REGISTROS AKÁSHICOS

AKASHA é uma palavra sânscrita que significa substância primeira. Os Registros Akáshicos são o conjunto de informações vibracionais de cada alma individual e de sua jornada. Abertos os Registros Akáshicos entramos em um espaço sagrado, onde os Mestres, Professores e Entes Queridos se comunicam de forma amorosa.  Poderá ser revelado o cerne dos problemas atuais da pessoa, trazendo para a luz a compreensão das causas das dificuldades, dando o direcionamento e orientação necessária de como lidar com as questões.

O objetivo de se acessar os Registros Akáshicos é para elevar, dignificar e relembrar quem a pessoa é na sua essência. A essência, expressão, potencial e a proposta da alma de uma pessoa podem ser revelados por seus Mestres, Professores e Entes Queridos, sob a luz da perspectiva espiritual.

Através do coração dos Registros Akáshicos são encontrados os pontos de luz e força na vida da pessoa no presente momento. É uma forma sublime que os nossos Mestres, Professores e Entes Queridos têm de nos auxiliar e aconselhar na nossa caminhada, nos dando o apoio necessário para que possamos assumir a responsabilidade pela nossa vida.


Abrir os seus Registros Akáshicos irá lhe ajudar a:

  • Aceitar a si próprio e se sentir amado.
  • Ter compreensão das dificuldades e lidar melhor com elas.
  • Responder questões em qualquer área da vida.
  • Elevar, dignificar e relembrar quem você é na sua essência.
  • Encontrar a paz com os outros e com você mesmo.