FOGO SAGRADO – ALINHAMENTO ENERGÉTICO

O Fogo Sagrado é a união de duas grandes forças, a sabedoria ancestral indígena, com a possibilidade de atuação por meio de uma via energética e sensitiva, e o olhar, entendimento e conduta terapêuticos. É um trabalho que atua em todos os aspectos do ser, desde o físico, o mental e o emocional até o seu mais elevado nível espiritual. O processo é muito simples, não envolve rituais e é realizado no consultório.

Na consulta, participam dois terapeutas sensitivos, um na função de canalizador e outro na função de dirigente — no caso de apenas um terapeuta, este vai revezar entre os dois papéis, de dirigente e de canalizador.

Em um primeiro momento, os terapeutas entram em sintonia com o cliente e interpretam os conteúdos energéticos, psíquicos e emocionais que estão registrados em seu campo de energia, de forma consciente ou inconsciente, e que estão causando desequilíbrios e impedindo o cliente de viver a sua plenitude como ser.

Essas informações são emanadas pelo cliente. É o seu “eu superior” que as disponibiliza. Tais conteúdos emocionais são manifestados por um dos terapeutas enquanto o outro traz uma nova perspectiva para essas emoções. No fim da consulta, o cliente recebe ferramentas para se apropriar dessa nova visão de si mesmo e para que possa se manter nessa nova consciência.

O Fogo Sagrado facilita a transformação e a transmutação do ser para que ele possa expressar plenamente suas potencialidades e cumprir sua missão.


O Fogo Sagrado lhe ajudará a:

  • Ter consciência dos problemas que causam desarmonia e desconfortos.
  • Recuperar a sua saúde e o equilíbrio, em níveis físico, psíquico, emocional e espiritual.
  • Sair da inércia e seguir em frente.
  • Resgatar e ressignificar a própria história.
  • Conectar-se com seu “eu superior”.
  • Melhorar profundamente a qualidade de vida.